Você está em:
Brasil
Brasil

Tocha em bambu decoração festas casamentos natal lual em Blumenau

Você está em:
Brasil
Brasil
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Este anúncio foi inativado pelo usuário.

Este anúncio foi inativado por você. Editar anúncio

Tocha em bambu decoração festas casamentos natal lual

Blumenau, SC, Brasil |

Publicação: 28/08/2008

Preço:

R$ 5,90

Condição:

Produto novo

  • DESCRIÇÃO

Tocha em bambu decoração festas casamentos natal lual

Tocha em bambu para iluminação Torne inesquecível seu grande moment o com requinte diferênciado. Tocha de bambu para iluminação, é ideal p/ ser utilizada em festas, casamentos, formaturas, luais, reveillon, aniversários, e outros eventos, onde se busqua a Belesa e o Sucesso !!! Descrição: Tocha em Bambu. Tamanho: 90cm altura Alimen tação : Querosene Pod e ser reutilizada várias vezes. Preço promocional de lançamento de R$ 14,00 por R$ 5,90 unidade. Frete por conta do comprador ( Consulte, perguntas e respostas. ) Fasa seu pedido por email carlosh qf@. br ou fone: (47) 8849- 7176 Muito obrigado pela visita.

Perguntas e Respostas

  • kelly_ardejesus@5F603C

    gostaria de saber quanto ficaria 30 tochas e o frete para Hidrolandia-Goias?

    21/09/2010 09:00:32

    • kelly_ardejesus@5F603C

      oi gostaria de saber qantoto ficaria 20 tochas para compar e frete para hidrolandia-Goias

      21/09/2010 16:17:13

    • carloshqf@19B69

      Boa noite, o valor de 20 tochas 90cm ( 20 x 5,50 ) + frete PAC = 44,20 total= 154,20 Se for 30 fica ( 30 x 5,50 ) + frete 59,90 = R$ 224,90 Obrigado.

      21/09/2010 17:52:06

    • kelly_ardejesus@5F603C

      quanto tempo leva para chegar? e qual o procedimento para compra?

      22/09/2010 07:57:39

    • carloshqf@19B69

      Boa tarde, entre em contato direto por email ou tel: 47 3339-8232. Obrigado.

      22/09/2010 09:48:32

  • sanderley@5F2C2A

    bom dia carlos quanto fica o frete para sao paulo de 8 pç fico no aguardo att sanderley

    21/09/2010 07:49:53

    • carloshqf@19B69

      Bom dia, o valor do frete 8 unidades tocha 90cm altura p/ SP custa R$ 17,50 via pac e de 34,00 via sedex. Caso queira fechar seu pedido clique em comprar apenas 1 vez. Obrigado.

      21/09/2010 08:26:54

  • kassiusfab@4630A5

    Gostaria de saber se ainda está comercializando estas tochas. Me responda por email, por favor. Abraços

    11/07/2009 18:53:13

  • ytatortato@46149A

    Preciso de 10 tochas para um casamento qto é com o frete para Curitiba e tbm a medida e fotos do modelo das Tochas ????? É urgente ...

    10/07/2009 14:28:28

  • luisahaikal@39D50A

    Gostaria de saber se vc tem 15 tochas, qual seria o valor total e em qtos dias chega no rio de janeiro?? eu preciso pra quarta que vem. obrigado

    08/07/2009 08:17:08

    • luisahaikal@39D50A

      Gostaria de saber se vc tem 15 tochas, qual seria o valor total e em qtos dias chega no rio de janeiro?? eu preciso pra quarta que vem. obrigado

      08/07/2009 08:18:09

  • rdsabreu@45926A

    Bom dia. Gostaria de ver fotos das tochas. Vc só tem de 0,90 m ou tem maior, tipo 1,50 m? Caso tenha, vou precisar de 30 tochas. Para essa quantidade o preço diminui?

    06/07/2009 06:37:28

  • serralheria.baltiere@444736

    gostaria de confirmar se permanece o mesmo valor de 5,90 quero receber fotos e se vc entrega em piracicaba sp quero adquirir 20 peças, qual o prazo de entrega

    23/06/2009 13:44:24

  • borgeslucy@426ED4

    olá,preciso de 20 tochas para saquarema no rio de janeiro.Por quanto ficaria incluindo o frete?Gostaria se possivel ver foto.OBRIGADA

    03/06/2009 14:54:45

    • borgeslucy@426ED4

      olá,preciso de 20 tochas para saquarema no rio de janeiro.Por quanto ficaria incluindo o frete?Gostaria se possivel ver foto.OBRIGADA

      03/06/2009 14:54:53

  • alan@3FC8AA

    Bom dia. Vou organizar uma festa julina e gostaria que vc me mandasse fotos das tochas, sou de Presidente Getúlio/SC, vou pra Blumenau de vez em quando, se eu comprar posso pegar pessoalmente aí em Blu? Se eu pegar 30 tochas quanto custaria? Abraço

    07/05/2009 08:18:13

  • carol_buscariolli@3F9ECE

    Olá, Estou interessada em comprar aproximadamente 30 tochas, gostaria que me enviasse fotos e preço das 30 unidades.E o prazo de entrega. Agradeço desde ja! Carol

    05/05/2009 13:03:59

  • joredwitz@3B4B7A

    Gostaria de saber quanto tempo e o valor para uma remessa para curitiba. Vou precisar de 10 possivel enviar uma foto. Obrigada

    25/03/2009 16:26:21

  • laramariss@36CBEF

    Boa tarde! você poderia me enviar as fotos? E eu gostaria de saber se vem algum tipo de suporte para as tochas, pretendo coloca-las de pé no chão. Obrigada

    12/02/2009 12:04:55

  • marelyszanatta@18025

    QTO. FICA 6 TOCHAS PARA ENVIAR PARA CURITIBA

    03/02/2009 10:59:55

  • marcelaglem@351629

    gostaria de receber fotos das tochas, e tbm gostaria de saber se vocês em tochas mais altas?

    27/01/2009 12:51:44

  • sandraldias@3501DC

    Oi gostaria de saber se vc vende as tochas e se o preço acima, ou seja, de 5,99 é o valor de cada. Gostaria tb se possível visualizar uma imagem da tocha. Obrigada

    26/01/2009 18:09:15

Exibir mais Perguntas e Respostas

O vendedor - http://www.quebarato.com.br/perfil/carloshqf@19B69 assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.

Endereço:
Buscapé Company Informação e Tecnologia Ltda
CNPJ. 09.419.682/0001-46
Av. Paulista, nº 287, 16º andar
Bela Vista, São Paulo - SP
CEP: 01311-000

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Bcash | Buscapé | Bondfaro | e-bit | Lomadee